quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Poeminha de 3 faces

       Resolvi brincar com as palavras hoje, com muita simplicidade, embora tais verbetes sejam muito sinceros em todas as suas formas.






I

Folha em branco...
Sublime incoerência!
Sentimento intraduzível
Delineando meu coração.

Dias vêm e dias vão
Consumindo o indizível,
Consumando a ausência...
Na saudade me lanço!



II

Folha em branco,
Na saudade me lanço.
Sublime incoerência,
Consumando a ausência.

Sentimento intraduzível
Consumindo o indizível,
Delineando meu coração.
Dias vêm e dias vão...



III

Folha em branco...
Sentimento intraduzível!
Na saudade me lanço,
Consumindo o indizível.

Sublime incoerência
Delineando meu coração...
Consumando a ausência...
Dias vêm e dias vão ...


 (Maíra Vanessa)

2 comentários:

  1. Perfeito!!!!

    Sem palavras!

    Fico orgulhoso em ser teu amigo, poetisa!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Danilo!

    Torno-me repetitiva, mas saber que você gosta é sempre um grande incentivo! :)

    bjss

    ResponderExcluir