domingo, 20 de janeiro de 2013

Não me perturbe com incertezas


Não me perturbe com incertezas


Não me perturbe com incertezas!
Não sou feita de amanhã!
O meu hoje é preciso,
Preciso é meu sentimento.
Preciso de você...


Não me perturbe com “talvezes”,
“Quem sabes”, “o tempo dirá”.
Respostas exatas exigem coragem,
Passos certos exigem decisão.
Meus medos não são maiores do que minhas certezas.


Crer no futuro não é defeito.
Defeito é justificar-se apenas nesta crença!
Há uma diferença, importante, entre pressa e atitude.
Contudo, isto só se aprende quando o passado é o bastante.



Meus movimentos, um dia,  foram desmedidos.
Incertezas já conduziram os meus passos.
Mas, há noites de sábado e manhãs de domingo,
Que ensinam que o que é importante
Cabe no espaço de um abraço.


Por isso, não me perturbe com incertezas!
Não sou feita de amanhã!
O meu hoje é preciso,
Preciso é meu sentimento.
Preciso de você.
se você precisar de mim (tô)!

(Maíra Vanessa)


Nenhum comentário:

Postar um comentário