terça-feira, 25 de junho de 2013

Hoje senti falta


♫ Pois tudo o que ofereço
É, meu calor, meu endereço
A vida do teu filho
Desde o fim, até o começo. ♫






Hoje senti falta de nós dois.
De nossos passeios de mãos dadas
Das vezes em que vimos o pôr do sol
E de quando, perdidos em nossas aventuras noturnas,
Testemunhamos o sol nascente.

Senti falta das vezes em que me acordava
Ligando, rapidamente, apenas para dizer bom dia...
“Desculpe. Te acordei?”
Sim! Da melhor forma!

Senti falta de nossas longas conversas observando a lua
E das horas de silêncio confortável entre nós!
De nossa conversas frívolas, banais.
E de nossos assuntos sérios,
Ou até mesmo excêntricos.

Senti falta de nossas brigas por ciúmes.
Eu sou assim e você sabe!
Senti falta de nossas brigas por causa dos meus amigos.
Melhor nem falar disso!

Senti falta das flores sem data,
Dos “eu te amo” sem hora,
Dos “boa noite” de madrugada ,
Após longas despedidas.

Senti falta do calor do seu abraço,
Dos beijos inesperados,
Das visitas surpresas,
Dos seus braços protetores.

Senti falta de nossa cumplicidade
E de todos os substantivos bons que a vida adjetiva em você,
Cujo, principal é felicidade.
Sim! Com você, ainda que perdida em esperanças,
Eu sou feliz em sua forma mais plena.

Por isso tudo é que eu sinto falta deste futuro bom,
Deste amor novo, renovado.
De tudo o que pode ser e de tudo o que será...
E, desconfio eu, de tudo o que já é!

(Maíra Vanessa) 




Um comentário: