quarta-feira, 3 de novembro de 2021

PARA O AMOR QUE VAI CHEGAR


Amo-te tanto
Que se eu explicasse
Não entenderias
Amo-te tanto
Que o que me pedisses
Se não o tivesse te daria
Amo-te tanto
Que tanto amor
Não cabe em uma vida
Amo-te tanto
Que dói-me o peito
Em larga ferida
Amo-te tanto
Que quanto mais vida doo
Mais tenho vida
Amo-te tanto
Que o medo de desprezares-me
Não me intimida
Amo-te tanto
Que grito mudo
No surdo vazio
Amo-te tanto
Que todo vazio
Parece preenchido
Amo-te tanto
Que já não difiro
Realidade e desvario
Amo-te tanto
Que chego a pensar
Que é possível morrer de amar
Amo-te tanto
Que penso em tempos
Que podes tu amar-me também
Amo-te tanto
Que em minha vida
Não tem mais nada para ninguém
Amo-te tanto
Que se não fosse o amor
Nada de mim teria sido
Amo-te tanto
Que tanto amor
Precisa urgentemente ser vivido
Todavia o amor
Não depende apenas do poeta
Depende da disposição
De quem quiser
Ou não
Fazer-se poesia

Maíra Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário